Hoje mais cedo estava dando uma olhada nos meus email no yahoo e me deparei com a figura nada bela do nosso camisa 8 para a Copa da África do Sul. E adivinhem! Mais uma vez o jogador da Juventus falando mais do que a própria boca.
"Os números dizem tudo, o que vale é o resultado. Temos que parar com esta palhaçada de ficar criticando!"disparou nosso cabeça de bagre, digo, de área.
Ora meu caro Felipe, vou refazer uma pergunta que já lhe foi feita uns dias atrás. Você é jogador? É? Então pára de falar um pouco e vai trabalhar porque como já lhe foi dito também, a Velha Senhora fez a pior temporada nos últimos 40(!!!!!)anos e seu nome vai estar lá pra contar essa triste história. E se você não quer fazer parte de mais uma no mesmo ano, comece a jogar a sua bolinha pra nos fazer queimar nossas línguas difamadoras!
Jogar na seleção brasileira não é pra qualquer um não! O seu companheiro Fabuloso tem o emprego mais difícil do mundo, ser sucessor na linha da camisa 9, vindo depois de Careca, Romário (tá bom, esse era 11, mas...ah! deu pra entender, né?)e Ronaldo, encarou sua cruz, trabalhou duro, se tornou o artilheiro da Segunda Era Dunga e hoje, sinceramente, não nos faz ter saudade de nenhuma dos seus antecessores, até agora. Agora, você, limitado jogador, ainda me faz ter saudades do Mauro Silva, do próprio capitão do tetra, César Sampaio e até do Émerson (por increça que parível!)isso falando apenas dos que eu vi em Copas do Mundo.
Não me venha falar de números!!! Estes aí estão volta e meia nos enganando;Como a esmagadora posse de bola a nosso favor no confronto com a (poderosa) Bolívia no Rio de Janeiro em que saímos com o resultado deeeeeee...0 a 0!!! Que me perdoem os estatísticos mas isso não quer dizer nada! Em Copa do Mundo retrospecto só vale quando é confirmado, de que adianta termos ganhado tudo nos últimos 3 anos e perdemos o mundial esse ano? O anão vai ter tido a mesma campanha do pai do Kiko! E aí vamos perceber que, ao final de 4 anos jogamos com um bando de volantes, não fizemos renovação alguma e vamos chegar em 2014 (talvez a Copa mais importante de nossas vidas) com uma seleção com poucos atletas que já tiveram essa experiência. E aqui...bom...vamos deixar 2014 pra 2014, né?
Finalizando, caro jogador de marcação, faça o seu trabalho, se possível, se espelhe no exemplo de Gilberto Silva, como você mesmo disse, muito criticado, trabalhe em silêncio faça sua parte e torça como todo brasileiro para que o Kaká chegue à mãe África 100% física e tecnicamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário